Bárbaros do metrô


Como se não bastassem todos os problemas do Metrô Rio tais como super lotação, atraso dos trens, desconforto das estações etc. ultimamente somos obrigados a conviver com a falta de educação de uma boa parte dos usuários. As novas modas de desrespeito ao próximo incluem ouvir música no telefone celular sem fone de ouvido, sonorizando dessa forma o vagão inteiro; comer e beber as mais diversas comidas que dessa forma inundam o vagão de odores nem sempre agradáveis, sentar no chão atrapalhando o já complicado fluxo de passageiros entre outros.

O corpo de segurança do Metrô, que tem poder de Polícia dentro das instalações da empresa, não faz nada para coibir esses abusos. Além disso, é raro ver os antigos "falcões" circulando pelas dependências. Hoje em dia limitam-se a ajudar deficientes físicos a embarcar e desembarcar, o que é uma de suas (boas) atribuições.

Comentários

Anônimo disse…
Xandão, a tecnologia avança para emburrecer mundo!
Claudio
J.Amorim disse…
Nem fale em "falcões" andando dentro do metrô.... pode acontecer o mesmo do trem ..."manda cacetada na galera que eles se arrumam"!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.