Whopper, o sanduíche assassino!


Whopper, o sanduíche assassino, na versão sem queijo.
Não se enganem pela linda aparência da foto acima. Além de na vida real não ser nada disso, o moço ainda apronta feio pra quem ousa come-lo. Sou apreciador de comida em geral, desde finas iguarias (bem raramente) a junk food passando por comida caseira e bem feita.
Esperei impaciente que a cadeia americana Burger King se instalasse no Rio para que eu pudesse experimentar seus "deliciosos" sanduíches. Começaram por lojas em São Paulo (diversas) e até na Bahia, mas no Rio nada. Até que finalmente abriu uma loja no Barra Shopping e logo depois no Downtown, também na Barra. Eles ainda tem planos de abrir uma nova loja na Zona Sul.
Como a Barra da Tijuca é muito longe para quem não tem carro, acabei não indo lá, mas agora que eu estou trabalhando praticamente ao lado (se bem que o conceito "ao lado" na Barra possui outras dimensões) acabei indo e comi um Whopper, acompanhado de um milkshake de ovomaltine (hiper-doce) coberto de chantily e as onipresentes batatas fritas. Feito o lanche, fui comprar algumas coisinhas e iniciei minha aventura de volta a casa (1h30min divididos em dois ônibus + caminhada).
A caminho de casa recebi uma convocação da minha irmã para um chope de saideira dela. Bebi um e no segundo já senti que não estava bem. Chegando em casa com o estômago super revirado, bebi um sal de frutas que agiu instantaneamente e me levou a colocar tudo pra fora. Foram alguns minutos bem desagradáveis. Depois disso, tomei um banho e fui dormir. No dia seguinte, a segunda parte do plano demoníaco do Whooper: uma diarréia descomunal que já está durando mais de 24 horas. Estou agradecendo muito a Deus por nessa segunda-feira ser feriado, pois só assim poderei descansar um pouco mais.
Isso tudo me fez lembrar um excelente filme independente americano chamado NAÇÃO FAST FOOD. Não deixem de ver. Recomendo.

Comentários

Anônimo disse…
Xandão,

Não coloque a culpa no sanduba!! Deve ter sido o almoço no Mario Henrique Simonsen.

Abçs,
Alexander
Anônimo disse…
Xandão, impagável este texto!

Dante
Unknown disse…
Irmão,

Até então não queria saber qual gosto tinha para manter o shape e não pasar vontade. Agora sinto-me conformada em não comer lá.

Bjssss

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.