Comprei meu laptop!

Até que nem demorou muito, pois a Dell prevê 15 dias úteis para entrega e chegou duas semanas depois da compra. A transportadora liga e combina o dia para que tenha alguém em casa para receber. Legal!
Trata-se de um Dell Inspiron 1525, 2 GB de memória RAM, 120Gb de HD, tela widescreen de 15 polegadas e tal. Passei o dia de hoje inteiro configurando e colocando minhas coisinhas nele e esse é o primeiro post do meu blog que faço no conforto de minha casa e no meu laptop.
Obrigado a Juju que me cedeu seu computador para que eu fizesse a compra e a todos que me deram alguma dica.

Comentários

J.Amorim disse…
Querido, fiquei feliz por vc ter seu pc tanto quanto eu consegui o meu.... Faça bom uso dele....Vc sabe que pode contar comigo pro que der e vier....bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.