J U J U




Hoje, dia 19 de maio, é um dia muito importante. Há alguns anos atrás, Papai do Céu colocou no mundo uma mulher muito especial e alguns anos depois, essa mulher maravilhosa cruzou o meu caminho.

Como é bom poder ser seu companheiro e ter uma companheira como você! Que Deus te ilumine com muita saúde e calma em sua missão do momento para que possamos usufruir nossa união mais a frente. Se eu vim no mundo a passeio e você a trabalho, aproveita a carona e vem passear comigo!

Meu anjo: EU TE AMO! Hoje e sempre. Te adoro. Feliz Aniversário e muita saúde e paz para você.

Como escrevo bem, mas sem poesia, segue uma em sua homenagem:

Aos olhos dela

Não acredito em nada. As minhas crenças
Voaram como voa a pomba mansa;
Pelo azul do ar. E assim fugiram
As minhas doces crenças de criança.
Fiquei então sem fé; e a toda a gente
Eu digo sempre, embora magoado:
Não acredito em Deus e a Virgem Santa
É uma ilusão apenas e mais nada!
Mas avisto os teus olhos, meu amor,
Duma luz suavíssima de dor...
E grito então ao ver esses dois céus:

Eu creio, sim, eu creio na Virgem Santa
Que criou esse brilho que m'encanta!
Eu creio, sim, creio, eu creio em Deus!

Florbela Espanca (1894-1930), poetisa portuguesa.

Comentários

J.Amorim disse…
Bom dia meu querido amor.
Obrigado pelas lindas palavras. Vc foi muito feliz com o poema de Florbela Espanca.... DEUS É TUDO EM NOSSAS VIDAS e a VIRGEM MARIA, apesar de algumas religiões não darem a merecida importância, só por ser a MÃE DE JESUS é TUDO.
Quer coisa mais sublime do que ser MÃE DO HOMEM MAIS ILUMINADO DO MUNDO?
Sou uma humilde pecadora que ora para que DEUS me dê forças e complete minha missão. Um dia...quem sabe qual será....esteremos juntos físicamente pois, em em espírito já estamos há séculos!
TE AMO DEMAIS.
Juju
Anônimo disse…
Estive meio ausente ultimamente! Mas vai agora um abraço pra Juju!
Claudio Bueno

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.