A mulher invisível


Fui assistir ao filme A mulher invisível do diretor Cláudio Torres, o mesmo de O Redentor. O filme é muito bem feito, engraçado, dá pra rir um bocado e tem início, meio e fim. Sendo um filme brasileiro, é um grande mérito.
No elenco destaca-se a unanimidade Selton Mello e Luana Piovani.
O que é Luana Piovani? A beleza plástica dessa mulher é embasbacante! É um troço indescritível. Sem palavras. Sem fôlego. Mas eu não queria proximidade com ela não. Ela me passa ser uma pôrraloka danada. Além do jeito meio doido de ser. Repare no site do filme o vídeo de entrevista da moça. Doidinha demais...

Comentários

J.Amorim disse…
Meu amor... eu não sou uma mulher ciumenta.... mas, pera lá....assim não dá!!!! Para de falar dessa doida da Luana, senão eu começo a enaltecer o Selton, afinal ele é um gato!!!!! he..he..he...Bjs e bjs
Xandão disse…
Querida, além do Selton Mello não ser gato, ele ainda por cima tem cara de sujo, de quem não gosta de tomar banho. E não se preocupe, pois a mulher mais linda do mundo pra mim é e continuará a ser você, ok? Te amo!

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.