Feliz Aniversário Marcelo!

Marcelo e sua Mariana em foto roubada do Orkut...
Hoje é o aniversário do Marcelo Velloso. Parabéns meu amigo! Muitas felicidades, saúde e dindin

Afirmo, sem dúvida alguma, que você é o meu maior e melhor amigo. E isso tem mais de 30 anos! Nem sempre estamos presentes, mas isso não significa nada, pois estamos sempre juntos no espírito.

Com você eu aprendi a gostar de jazz e blues, além de muitas outras coisas. Comigo você aprendeu a... o que mesmo?

Essa música aí de baixo é brega, mas é um verdadeiro hino ao amigo. Só podia ser do Rei, lógico! Lendo cada frase e esquecendo a melodia...

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo
Que eu tenho um grande amigo

Comentários

Unknown disse…
Vergonhosamente com os olhos molhados li meus parabéns em seu blog.

Digo tudo igual pra vc que de longa data deixou de ser meu amigo e é meu irmão.

Na verdade acho que sempre fomos irmãos. Por algum problema cosmico caimos em familias diferentes. Mas provavelmente para nossa própria segurança. E quem sabe para a segurança de todos a nossa volta.

O que aprendi com vc? Aprendi como se deve provocar um faixa marrom de karate sendo um faixa branca.

Como nadar numa piscina que nao dá pé sem nunca ter nadado.

Como brigar com alguem com um canivete de 2cm enferrujado

E por aí vai.

Mas na verdade aprendemos muita coisa um com o outro. Também aprendi Jazz e Blues com vc.

Muito obrigado por todos esses anos.

te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.