Feliz Aniversário Roberta!


Hoje é o aniversário da minha irmã mais nova, a Roberta.
Muitas pessoas usariam o termo "meia-irmã", mas nos dias atuais, em que "promovemos" amigos, amigos nem tão amigos assim, colegas e outros menos cotados a verdadeiros irmãos, por que a filha de meu pai não pode ser considerada com uma irmã "full", com todas as regalias que o cargo lhe confere?
A Roberta é uma menina muito inteligente, trabalhadora e às vezes me surpreendo como aquela pimpolha que eu peguei no colo ainda bem pequenininha pode ter um papo tão adulto. Talvez porque ela já seja uma adulta e eu esteja entrando na meia-idade, vai saber...
Um grande beijo maninha e que Papai do céu lhe abençõe com muita saúde e a Caixa Econômica com a próxima Mega sena acumulada.

Comentários

Unknown disse…
Olha, tô doida pra chegar o meu aniversário .... pra vc postar um FELIZ ANIVERSÁRIO VIVI :) ! Ai, Fevereiro que não chega ...hihihi.
Parabéns para sua IRMÃ !!!!! bjs, Vv.

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.