Linhas Aéreas "Inteligentes"?

Boeing 737-800 da Gol
Compartilho com vocês e-mail que minha irmã Flávia me enviou hoje.
"Ligação recebida por mim, hoje pleno 11 de setembro, não preciso explicar o pq da importância da data já que ao fim irá entender:

Trim....trim.....trim....

Alô!

Alô, bom dia, é a senhora Flavia Saldanha?

Sim, é ela, pois não..

Senhora Flavia, Aqui é fulano..(já não lembro o nome, acho q foi o choque), funcionário da GOL linhas aéreas!
Wilson Saldanha é seu esposo?

Sim, é meu esposo, o que deseja?

Senhora, ele embarcou hoje pela manhã em um vôo para Brasilia?

Sim, embarcou..........

Senhora, seu vôo era de numero 1968?

Sim...mas o que está havendo?????

Ele embarcou com Sr Alexandre Araujo???

Sim, sim sim, enfim, pode me dizer o que está havendo SENHOR??????????????

Nada importante senhora, ele apenas deixou uns documentos aqui no aeroporto em Brasilia e preciso de seu celular para informar onde pega-los mais tarde.

ERA ISSO????????.......(desnorteada, meio q falando sozinha e ao mesmo tempo querendo xinga-lo) “ caramba, não acredito, q absurdo.....021 xxxx-xxxxx....pelo amor de Deus, isso é forma de falar....anota o outro 021 xxxx-xxxx....tchau...

Tu tu tu tu

Essa é a preparação dos funcionários de nossas cias aéreas quando precisam de uma pequena informação, agora imagina que M...se realmente acontecer algo????"
Realmente lamentável a falta de tato e treinamento do funcionário. Acho que quando eles ligassem para algum parente de viajante, deveriam iniciar a ligação com uma espécie de "obrigado-por-esperar-senhor" tipo: "O avião NÃO caiu. Bom dia, aqui é o Sunda da Gol e blá blá blá".

Comentários

Unknown disse…
Nossa ! Tô PASSADA !!

Se fosse eu ía xingar HORRORES ! Todos os palavrões e ainda inventar outros. rs.

Bjs, Vv.

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.