Feliz Aniversário Nandinha!


Hoje é o aniversário da minha irmã mais velha, a Fernanda. Quer dizer, entre as minhas irmãs, que são todas mais novas que eu, ela é a mais velha. E é também a que me atura há mais tempo. Nem vou dizer o quanto para não entregar a idade dela.
Desde agosto do ano passado, nossos laços se estreitaram cada vez mais, porque agora somos só nós dois, os solteirões, a dividir a mesma casa. Eu dou mais duro nela para manter a casa arrumada. Mas ela também faz uma batata rostie e uma lasanha de queijo e presunto muito show! Certamente, tirantemente o sexo, é um casamento perfeito.
Nesse dia de seu aniversário, eu é que queria pedir um presente: Maninha, para de fumar, por favor!!! Não acredite que agora o que tinha que estragar já está estragado.
Feliz aniversário e que Papai do Céu te conserve, mesmo com o pulmão fufu.
Eu te amo!

Comentários

Unknown disse…
Só tem gente bonita nessa família ?!?!

Parabéns para a XANDONA :) !

Bjs, Vivi.

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.