Adão, aqui me tens de regresso.

Aos meus parcos leitores, peço desculpas pela ausência grande, bem como minha pretensão absurda de querer ser um escritor. No fundo não passo de um fanfarrão frustrado e recalcado. Mas isso é outro assunto.
Nessa quinta-feira, consegui uma carona na van da galera da Zona Norte e consegui sair do Infer..., ops! Barra da Tijuca na hora e chegar ao Grajaú cedo. Estava claro ainda. Como me disseram que o famoso Bar do Adão estava servindo chope da Brahma de novo, resolvi comprovar. Era verdade!
O chope estava bem tirado e os pastéis (gorgonzola com tomate seco e rúcula, camarão com catupiry e alho poró e brie com shitake) estavam entre os melhores que comi ali. Conversando com o garçom, fiquei sabendo que eles aturaram os 3 anos de contrato com a Sol e assim que acabou em dezembro passado, voltaram aos braços da Ambev. Respeitaram o prazo para não tomar uma bela multa, isso sim, né?
O que importa é que o garçom também disse que o motivo da volta ao bom gosto foi a encheção de saco da clientela. Porém, em momento algum, o movimento caiu, segundo ele. Vai entender.
Eu sei que EU fui lá umas duas vezes nos útimos 3 anos. É isso. Podem voltar a frequentar o Bar do Adão, pois o chope agora voltou a ser o preferido dos cariocas e os pastéis continuam gostosos, com diversos sabores novos.

Comentários

Anônimo disse…
AONDE FICA O BAR DO ADÃO? TEM MUITAS EVAS POR LÁ?

Máquina Tricolor
Unknown disse…
VC ESCREVE BEM PARA BARALHOOOOOO !!


Olha ...não aprova comentário de MÁQUINA TRICOLOR NÃOOOOO ! :)

Bjs, Vv.

Postagens mais visitadas deste blog

Ler jornal

Esplanada Grill

O namorado cavalheiro.